BILHETE PARA MACHU PICCHU

Publicado el

BILHETE PARA MACHU PICCHU.– Há muitas razões pelas quais você deve reservar um dia para visitar Machu Picchu e ter mais tempo para entender as razões da sua existência. Embora muitos querem visitar, eles não podem. Que o acesso é limitado, uma das principais causas de muitas pessoas que visitam Machu Picchu ao visitar Cusco. Portanto, os viajantes com tempo para fazer a reserva e compra o seu bilhete de Machu Picchu com antecedência é recomendado.

Flag_of_Brazil.svgCOMPRE SEU INGRESSO MACHU PICCHU

5-estrellas-y-965-comentários-brazil

     Bilhetes para Machu Picchu: evite filas

           Visite o Templo do Sol, o Templo das três Janelas eo Intihuatana (relógio solar)

                                                       Veja Disponibilidade em direto Ingresso Machu Picchu >>>3-logo-aqui-y-machupicchu4-brazil--de-27-reserve-agoraraya verde

PREÇOS

ACESSO:

O acesso é limitado porque a capacidade máxima para entrar Machu Picchu é de 2.500 pessoas por dia. (Recomendação da UNESCO).

Esta limitação à Cidade Inca faz turistas são recomendados para comprar o seu Bilhete ou Ticket to Machu Picchu com antecedência

LOCALIZAÇÃO DE SABER MACHU PICCHU

Machu Picchu é uma das 7 maravilhas do mundo moderno pode chegar facilmente através da compra de seu bilhete para qualquer um dos seguintes locais:                                                                   

  • Disponibilidade de bilhete Machu Picchu Ciudade, 2500 vagas por dia.
  • Disponibilidade bilhete de Machu Picchu + Huayna Picchu , Primeiro grupo (0700 a 08:00) 200 lugares por dia.
  • Disponibilidade bilhete de Machu Picchu +Huayna Picchu 
    Segundo grupo (10:00-11:00) 200 lugares por dia.
  • Disponibilidade bilhete de Machu Picchu + Montanha 800 lugares por dia.

Infográfico

INFOGRAFIA-MACHU-OFICIAL1

ENTREGA DE BILHETES:

De acordo com os regulamentos da Direcção Regional de Cultura do Cusco é realizado em 2 fases: A reserva e pagamento.

PERU MINISTERIO DE CULTURA EN GRANDE

A reserva é válida por 2 horas a que o tempo deve fazer o envio de dados de pagamento e documentos exigidos (bilhete de identidade ou passaporte ou ISIC, conforme o caso). Caso contrário, a reserva está sujeita à disponibilidade ou será cancelado.

Faça o pagamento. Quando reservar o seu bilhete de Machu Picchu que gerar um recibo de pagamento Paypal, que é enviado para o endereço de e-mail com o qual fez a reserva.

LIVRO DE BILHETES MACHU PICCHU (validade máxima de 2 horas)

reserve agora

BOLETO-ACCESO-A-MACHU-PICCHU-OKOK

PROGRAMAÇÃO:

  • Grande afluxo de visitantes: das 10:00 às 14:00 Hs.
  • Admissão geral: 6:00-16:00 (você pode ficar até às 17:00 Hs.)
    tempo de viagem: cerca de 3 horas.
  • Bilhete Machu Picchu Ciudade:

Inclui:. A entrada para as horas ciudade de Machu Picchu Renda 6:00 às 16:00 Hs Admissão é diário (incluindo domingos e feriados)

  • Machu Picchu ingresso + Huayna Picchu:
    Inclui: Admissão ao sítio arqueológico de Machu Picchu e Huayna Picchu montanha.
    Renda programada: (. 07:00 – 08:00 Hs Grupo 01) – A entrada é diário (incluindo domingos e feriados) – (10:00 11:00 Hs Grupo 02).
  • Machu Picchu ingresso + Montanja:
    Inclui: Acesso a Machu Picchu Parque Arqueológico e da montanha de Machu Picchu para localizado fora da montanha Huayna Picchu.
    Marcar resultado: o resultado é diário (incluindo domingos e feriados) (07:00 – 08:00 horas Hs 01.) – (09:00 às 10:00 horas Hs 02).
  • Bilhete Machu Picchu + Museu:
    Inclui: entrada para a cidade Inca de Machu Picchu e do Museu do site Manuel Chavez Ballon.
    Junte-se Horas: 10:00 às 16:00 Hs (renda diária, excepto aos domingos).

CLIMA BRASIL

 

GEOGRAFIA:

Todo o sítio arqueológico foi construído sobre a Vilcabamba Batólito, composto por rochas intrusivas que datam cerca de 250 milhões de anos Permo-Triássico instrusivos principalmente branco ao granito cinzento, cortado por algumas raias do tonalite e talcesquistos. O maciço de granito é cortado por uma série de falhas e articulações desempenham um papel importante na formação do relevo atual e sua evolução. No Mapa Geological do Quadrilátero de Machu Picchu (27-q) do Mining Geological e Metalúrgica Instituto de Peru duas grandes falhas direcção regional de interseção da área, chamado de Fallas Huayna Picchu e Machu Picchu, orientação NE-SW são observados. Estas falhas tiveram nenhuma nova atividade.

enfatizamos

DESCRIÇÃO:

Machu Picchu (a Machu pikchu Southern Quechua, “velha montanha”) é o nome contemporâneo dado a um andino-Inca llaqta cidade -old construído antes do século XV, no promontório rochoso que liga as montanhas de Machu Picchu e Huayna Picchu no encosta oriental da Cordilheira Central do Peru sul e 2.490 m, altitude da praça principal. Seu nome original teria sido Llaqtapata.

De acordo com documentos a partir de meados do século XVI, Machu Picchu teria sido uma das residências resto de Pachacutec, o nono Tahuantinsuyo Inca entre 1438 e 1470. No entanto, alguns dos seus melhores edifícios e cerimonial evidente a partir do caminho principal para o llaqta perceber a sua origem mais cedo para Pachacutec e seu uso presumível como um santuário religioso. Ambos os usos, o palácio e santuário, não teriam sido incompatíveis. Mesmo quando seu suposto militar discutido, assim que as descrições populares da “força” ou “cidadela” poderiam ter sido superados.

Machu Picchu é considerado tanto uma obra-prima da arquitetura e engenharia. Suas únicas características arquitectónicas e paisagísticas, e o véu de mistério que teceu em torno de grande parte da literatura publicada no site, tornaram-se um dos destinos turísticos mais populares do planeta.

Machu Picchu está na Lista do Património Mundial da UNESCO desde 1983 como parte de um todo o conjunto cultural e ecológico conhecido como o Santuário Histórico de Machu Picchu. Em 07 de julho de 2007 Machu Picchu foi declarada uma das novas sete maravilhas do mundo moderno em uma cerimônia em Lisboa (Portugal), que teve a participação de uma centena de milhões de eleitores em todo o mundo. (Fonte: Wikipedia)

fotos brasil para testimonios

Comentáriosticke machu picchu

mostrar mais - brazil    CONSELHOS DE VIAGEM - BRAZIL     


reserve agora